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Perguntas Frequentes

  • ➡️ Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

     

    ☎️ Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

  • Se eu solicitar a embalagem para presente, o valor aparece no DANFE?

    🎁 Quando solicitada a embalagem para presente, o valor será discriminado no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

  • Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?

    ➡️ Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

     

    ☎️ Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

  • Recebi a 2ª via de um boleto, como abrir/imprimir?

    🧾 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    🔐 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros! 

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

     

    Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

     

    Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pelo Shop Vasco você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

     

    Cartão de Crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Você pode parcelar suas compras em até 10x com a parcela mínima de R$59,90.

     

    Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

  • Quais as formas de parcelamento?

    A forma de pagamento que permite a opção de pagamento parcelado é o Cartão de Crédito nas Bandeiras Mastercard, Visa, Diners, Hipercard, Amex e Elo em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 59,90). Optando pelo pagamento por Cartão de Crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

    Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞 Em caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas nos telefones (51) 3003-2261 ou (11) 3070-6991.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 5 do menu eletrônico.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    ♦️ Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login.

    ♦️ Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    ♦️ Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

     

    ☎️ Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

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